A choperia reabre as portas nesta terça-feira, 8 de outubro, como Living Bar, totalmente repaginada, trazendo à capital uma nova forma de diversão, baseada no conceito europeu de casas noturnas autossustentáveis
Além de ficar conhecida como local de dança, música de qualidade, curtição e atendimento especializado, em ambiente confortável e sofisticado, a Divina Choperia ganha em outubro nova roupagem, que garantirá ainda mais estilo à casa. O novo conceito Living da choperia - de casas noturnas autossustentáveis, que virou moda na Europa - promete fazer sucesso entre os baladeiros de plantão. O coquetel de reabertura está marcado para terça-feira, 8 de outubro, às 21h, com show da Banda Sideral, apenas para convidados. No dia 9, quarta, às 20h, a casa abre para o público com show da dupla Willian & Marlon.
A noite de reinauguração será embalada pela Banda Sideral |
Após quase três anos na capital federal, a Divina Choperia apresenta novo visual, resultado de um misto de materiais reciclados, madeiras, paisagismo natural e iluminação especial, formando um design inovador e pioneiro em Brasília no que se refere a casas noturnas autossustentáveis. Da logomarca à decoração dos banheiros, tudo remete à natureza, gerando sensação de sentir-se bem e aconchegado nas dependências da boate, que conta, ainda, com um projeto que visa consumir 70% menos água e energia elétrica.
Com capacidade para mil pessoas, a casa possui dois andares, divididos em quatro ambientes - camarote, cinco lounges para festas particulares, deck e pista de dança. A programação musical se destaca por incluir as melhores atrações do Distrito Federal, com predominância nos gêneros sertanejo, samba, house e hip hop, além de um happy hour, sempre com novidades gastronômicas. Destaque para o drink Shot Divina, preparado na hora pelo barman.
Serviço: Reinauguração da Divina ChoperiaData: 8 de outubro, terça-feira, às 21h
Local: QS 3 EPCT 11 lojas 12 B e 12 C - Pistão Sul Taguatinga/DF
Local: QS 3 EPCT 11 lojas 12 B e 12 C - Pistão Sul Taguatinga/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário