No dia 8 de junho, domingo, Maskavo, Tribo de Jah, Hélio Bentes e Dubatak, Marcelo Mira, entre outras atrações, animam o Elefante Festival, no Cave do Guará. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível
Reggae em alta, em Brasília, no próximo domingo, 8 de junho. Tribo de Jah, Maskavo, Hélio Bentes e Dubatak (Ponto de Equilíbrio), Marcelo Mira (Alma D’jem) fazem show em Brasília, no Elefante Festival. O evento musical -, que conta ainda com as apresentações de Alinea 11, Mente sã, Macucos, 3umso e Dudu Aire - desembarca no ginásio do Cave do Guará, a partir das 16h. A entrada é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Nascida na Jamaica brasileira, São Luís do Maranhão, a banda Tribo de Jah é a representante do reggae maranhense no evento. A banda teve início na Escola de Cegos do Maranhão, onde os cinco músicos com deficiência visual se conheceram e começaram a tocar com Flauzi, vocalista, que não possui a deficiência. Flauzi Beydoun (vocal e guitarra), Frazão (teclado), José Orlando (vocal e percussão), Aquiles Rabelo (baixista), João Rodrigues (bateria) e Neto (guitarra solo) compõem a banda.
Conhecida por seu estilo dançante e suas letras sobre amor, natureza e espiritualidade, Maskavo carrega multidões por onde passa em seus mais de vinte anos de carreira. Juntos, Marceleza (vocal), Prata (guitarra) e Bruno Prieto (baixo), acompanhados de Felipe Passos (teclado) e Márcio Pêxi (bateria), estão entre os nomes mais expressivos no cenário do reggae brasileiro. Em Brasília, a banda apresenta o CD Maskavo Lovers Rock, porém músicas de todas as fases da banda marcam presença no show, entre elas, “Folhass Secas”, “Asas”, “Um Anjo do Céu”, “As Horas Não Voltam” e “Queremos Mais”.
Data: 8 de junho, domingo, às 16h
Local: Cave Guará
Informações: 8433-6103
Entrada gratuita, mediante a doação de1 kg de alimento não-perecível
Apoio: Secretaria de Cultura , Administração do Guará, Siscult e Proa
Classificação indicativa livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário