quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

“Sambão” com Capital do Samba

A banda comanda a tarde desse sábado, 2 de fevereiro, no Cadê Tereza, a partir das 16h. A tradicional feijoada, servida no capricho, completa o clima carioca da casa


O Capital do Samba teve início em meados de 1998, quando um grupo de amigos da Octogonal (bairro de Brasília), na volta de uma viagem a Porto Seguro (onde fizeram muita batucada), descobriram que tinham talento para o samba e decidiram levar mais a sério o estilo. Desde a sua criação a banda se apresentou em várias casas de show em Brasília e redondezas. O repertório varia de acordo com o perfil do público onde se apresentam, mas restrito ao samba, pagode e MPB, sempre com muita irreverência.
 

Atualmente, a banda é formada por cinco integrantes, com uma média de nove shows mensais pela capital. Hoje, com 14 anos de existência, o fato da banda ainda não ter gravado seu primeiro CD, não impediu que sua música de trabalho, “Brigar é tão Ruim”(2004), fosse executada em rádios de Brasília, ficando conhecida pelo público do gênero. O projeto de gravação do primeiro álbum da banda já está em andamento, com previsão de lançamento em 2013.


O Cadê Tereza está localizado em local privilegiado, próximo ao centro de Brasília. Em ambiente agradável, criado a partir de um belo projeto arquitetônico que remete ao clima da Tropicália, a casa reúne pessoas bonitas, divertidas e de bem com a vida, sempre com uma programação musical para lá de animada. Tudo isso, além de oferecer cardápio variado, ótimo atendimento e cervejas e drinks sempre gelados.


Serviço: “Sambão” com Capital do Samba

Data: sábado, 2 de fevereiro, às 16h

Local: Restaurante e Cervejeira Cadê Tereza, CLS 201 Bloco B Loja 01

Entrada: Mulher (liberada), homem (R$30).

Classificação indicativa dos shows: 16 anos

Informações:(61) 3225-0555 / 7814-3646 (Marco Araújo)

*Crédito da foto (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário